quarta-feira, 15 de julho de 2009

TÔNUS FISIOTERAPIA, QUEM SOMOS

Longe de ser apenas uma clínica, a Tônus privilegia o cuidado integral da saúde com qualidade de vida. O objetivo do espaço é atender tanto às pessoas saudáveis e preocupadas com os cuidados preventivos com a saúde, quanto aos pacientes especiais como os idosos ou com hipertensão, diabetes, cardiopatias, portadores de necessidades especiais, entre outros, que precisam de atenção e acompanhamento diferenciado.
A Tônus conta com uma equipe jovem e altamente qualificada. São fisioterapeutas, psicóloga, nutricionista, terapeuta ocupacional, fonoaudióloga e massoterapeutas, que, além do conhecimento de métodos diferenciados de treinamento, trabalham com equipamentos especiais que podem garantir o atendimento seguro a cerca de 120 clientes e pacientes por dia.
Instalada numa charmosa casa na Rua Cristina, 1160, no tradicional bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, oferece:
· estacionamento e acesso até a porta de entrada da clínica, para os pacientes com dificuldade de locomoção
· um espaçoso salão de 70 m2 para a prática de exercícios resistidos
· salão de alongamentos
· sala de Pilates
· cinco consultórios para a consulta iniciais, acompanhamentos periódicos e sessões individuais de Reeducação Postural Global (RPG), Cadeias Musculares, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Psicoterapia.
· banheiros adaptados
· auditório com capacidade para receber até 60 pessoas, onde são realizadas palestras mensais gratuitas, abertas à comunidade.

Nenhum comentário: